Olá, eu sou Kurt. Eu faço as Pokébolas exclusivas da Região de Johto, mas para eu fazê-las preciso que arranjem os itens que eu pedir.
Ps: Os itens pedidos em breve estarão nas Rotas de Johto.
By Karlos99
Pokébolas Disponíveis
- Spoiler:
Pokébola Nível:Usada para capturar pokémons com o nível inferior (abaixo) do pokémon que você estiver usando na batalha (Se o seu pokémon for apenas de nível mais alto que o adversário, as chances aumentam em 2×. Se o seu pokémon tiver o dobro do nível ou mais do pokémon adversário, as chances aumentarão em 4×. Se tiver o seu pokémon tiver o quádruplo do nível do adversário ou mais, as chances aumentam em 8×).
Itens Necessários: Bolotas de Carvalho Vermelhas
Pokébola Isca:Usada para capturar pokémons pescados com mais facilidade (com 3× mais chances).
Itens Necessários: Bolotas de Carvalho Azuis
Pokébola Lua:Usada para capturar pokémons que evoluem com a pedra da lua, como Clefairy, Jigglypuff, Nidoran, Skitty, e suas evoluções. (chances aumentam em 4×)
Itens Necessários: Bolotas de Carvalho Amarelas
Pokébola Amiga:Usada para dar mais pontos de lealdade ao pokémon capturado, boa para capturar pokémons que evoluem por felicidade.
Itens Necessários: Bolotas de Carvalho Verdes
Pokébola Amor:Usada para capturar pokémons do sexo oposto ao pokémon que você estiver usando na batalha, para quem sabe formar casais (suas chances aumentam em 8× se o pokémon adversário for do sexo oposto ao seu).
Itens Necessários: Bolotas de Carvalho Rosas
Pokébola Peso:Usada para capturar pokémons pesados, como Snorlax.
Chances: -20 se o pokémon pesa até 204,8 kg
+20 se pesa de 204,8 à 307,2 kg
+30 se pesa de 307,2 à 409,6 kg
+40 se pesa mais de 409,6 kg
Itens Necessários: Bolotas de Carvalho Pretas
Pokébola Veloz:Usada para capturar pokémons que fogem das batalhas ou que têm bastante velocidade (com 4× mais chances).
Itens Necessários: Bolotas de Carvalho Brancas
Ps: Os itens pedidos em breve estarão nas Rotas de Johto.
By Karlos99