então Pikachu aprontouse
E eu perguntei pikachu e preparado e ele responde
- Pika , Pika !
Então eu , pedi para Pikachu , enfrentar o Staryu , então ele usou Tackle , e então Pikachu usou Evasiva , então , Pikachu usou o Electro Ball , acertando o staryu , bem na barriga que teve um grande efeito pois eletricidade tem vantagem contra agua , porém ele voou até o céu , então rapidamente voou na direção de Pikachu e usou o Tackle , acertando Pikachu bem na cabeça dele , então o Staryu , recuou para trás , e Pikachu disse :
- Pika...chu...
Staryu , voou novamente para o Céu e usou a arma de agua mais pikachu se levantourse e usou thunder ea eletrecidade do ataque andou pela agua ate chega em staryu causando o muito dano mais ele nao desiste e vem pra cima usando envestida que acerta pikachu mais pikachu se levanta.
-Pikachu Electro Ball e Thunder para aumentar poder da electro ball pegango em staryu e derrotando a
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me preparando para a segunda batalha contra Starmie
- Pikachu usa Thunder em Starmie
Causando grande dano em starmie mais stamie se levanta e usa jato de agua
-Pikachu usa cauda de ferro
destruindo o Jato de agua e acertando starmie
-Pikachu usa electro ball acertando starmie e deixando ela tonta
Starmie tenta levanta mais fica no chao
-Pikachu usa electrol ball com cauda de ferro que aumenta poder da electro ball e velocidade e se choca contra Starmie e faz uma grande fumaçeiro no estadio e esperando baixa a poeira para ver oque aconteceu e quando baixo a poeira vimos que Starmie estava fora de combate
Misty disse bom trabalho voce fez uma otima.
Mais para ganhar no proximo Gym voce precisara de outros pokemons porque seu pikachu nao vai conseguir sem ter alguma vantagem
Parabens