Lá estava eu , dormindo em baixo de uma arvore , em uma rota qualquer , quando ouço barulhos que me pareciam de pokemons. Quando me deparo com um Arcanine e um Pikachu lutando ferozmente!
-O Arcanine está muito bravo , acho que ele encontrou o Pikachu , e , por estar muito alterado , resolveu ataca-lo!
- Grrrrrrrrrr.
- Eu preciso ajudar o Pikachu!
- Ei , Pikachu! Irei te ajudar , vou ser seu treinador - pokemon durante essa batalha!
- Pika-Pika!
Então , Pikachu aceita minha proposta e vamos a batalha!
- Pikachu , não podemos perder para esse Arcanine. Vamos lá , comece com o '' Choque do Trovão '' !
Arcanine , foi atingido em cheio , mas quase não sofreu danos. Perdeu apenas um pouco de HP
Enfurecido , manda um '' Lança - Chamas '' carga total em direção a Pikachu!
- Pikachu , use a '' Evasiva'' !
Pikachu não levou dano algum , por ter desviado do ataque!
- Muito bom Pikachu! Vamos tentar outra vez , investida trovão !
Pikachu vai com toda velocidade a frente para atingir Arcanine , porém , ele prevê a trajetória de Pikachu e tenta desviar do ataque!
- Pikachu , ele vai desviar do ataque , mude a trajetória para direita , rápido!
Pikachu acerta em cheio! Causando muitos danos a Arcanine , fazendo com que ele perca metade do HP e fique cansado!
Porém Arcanine enfurecido , vai a toda velocidade para Pikachu , com o ataque '' Bola-de-Fogo '' !
- Pikachu cuidado! Use a evasiva , rápido!
Minha tentativa de livrar Pikachu do ataque se desmancham , quando vejo ele sendo atingido em cheio por Arcanine , o causando bastante danos e ficando em uma situação crítica!
- Não podemos desistir Pikachu! Não deixarei você perder , vamos lá , '' Investida trovão '' força total!!!
Arcanine , muito esperto , já grava a fraqueza do ataque e desvia facilmente , e logo se apronta para lançar um '' Lança-Chamas '' !
- Nãão! Ainda não perdemos! Pikachu , use o trovão e vá em direção ao Arcanine , para te dar mais velocidade!
Na mosca! Estrategia perfeita ! Atingindo Arcanine em cheio , e fazendo-o desmaiar!
- Eu falei! É isso ai Pikachu , conseguimos vence-lo!
E foi assim , que eu e Pikachu derrotamos Arcanine!